É chegada a hora de se permitir a ser criança novamente, para que possamos alcançar um novo estado de consciência.
Durante nossa infância, nos adaptamos ao meio, desenvolvendo comportamentos e padrões para vivermos. Nem sempre essa adaptação é funcional e saudável, podendo desencadear bloqueios, apegos disfuncionais, emoções reprimidas e outras questões que podem impedir a expressão de todo o nosso potencial.
Com o passar dos anos, por conta da pressão externa para atingirmos as expectativas sociais, acabamos perdendo a espontaneidade, inerente às crianças, fazendo com que o brilho da vida seja ofuscado.
Muitos de nós ainda podemos ver o mundo com os olhos de criança, por conta da não superação dos traumas, dos medos e bloqueios vivenciados nessa fase. Todas essas emoções não resolvidas, necessidades não atendidas e situações dolorosas ficam marcadas em nossa história e tende a influenciar em nossa vida adulta, nos fazendo reviver as mesmas situações da criança ferida.
Vamos embarcar juntos nessa jornada de cura e autoconhecimento, para que possamos acolher a criança que habita em nós, cuidar de nossas feridas e poder recriar a nossa história. Tendo autonomia, criatividade e amor próprio, rompendo as barreiras que possam dificultar nosso desenvolvimento em todas as dimensões de nossas vidas.
Vamos nos reconectar a nossa centelha divina, unidos pela força da Ayahuasca. Fortalecendo a nossa espiritualidade e a divina presença o ‘Eu Sou’.